Não conhecido detalhes sobre Marcos

A nova bomba do poçeste do Parque São Paulo foi instalada e a captaçãeste subterrânea voltará a funcionar no POR DIA de Este momento (26/03). Enquanto este serviço estava a ser realizado, o Daae realizou manobras de outros setores por abastecimento, evitando o desabastecimento na regiãeste do Parque Sãeste Paulo, Jardim Santa Clara, Jardim Pinheiros, Altos do Pinheiro e arredores.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará de 28 a 30 de maio, DE 7h30 às 12h30, pelo Centro por Convivência, ao lado do Posto do Saúpor do Parque Sãeste Paulo, de modo a criar o atendimento dos moradores da regiãeste.

Este público alvo a ser alcançado serão ESTES gestores; supervisores; professores e cuidadores da rede municipal do ensino por Açailândia, tanto da zona urbana, quanto da zona rural.

A estratégia de divulgação da campanha foi pensada para incluir vários temas do cotidiano. “A campanha está a ser lançada doravante mas, até o dia das eleições, Seroada divulgadas novas peças, abordando diversos aspectos do processo eleitoral”,

(*update 18/1/2017: muita gente possui me xingado por causa dessa expressãeste e realmente me expressei mal. É qual aqui em São Paulo tem uma coisa difícil de meter em palavras, são vizinhos já tão massacradas pela cidade de que parece de que não têm Ainda mais dignidade. Claro qual pelo sul, por onde eu venho, tem misfoiria também, contudo cá é algo para além. Quando eu chamei isso de “gente feia” eu estava cá há pouco tempo e ainda clique não sabia o de que tinha do errado com essas pessoas, porém hoje sei de que é 1 assunto bem Ainda mais sério e complexo do de que unicamente a aparência física.

Pelo global, a obra deve ser concluída no prazo por 6 meses. A pavimentaçãeste DE vias amenizará alagamentos e vai proporcionar este escoamento da água DE chuvas, natural tais como a ausência da lama e da poeira pelo tempo seco.

Depois do arrecadar aproximadamente 300 metros do drenagem profunda, a Prefeitura de Imperatriz começou na sexta-feira, 31, os serviçESTES do imprimaçãeste asfáltica da Avenida Pernambuco, na Vila Fiquene.

Tal foi Muito mais uma reuniãeste de que a candidata a deputada estadual Fátima Avelino fez em seu bairro do origem.

Este corregedor-global conversou usando os juízes Raphael Leite Guedes visite este link (1ª Vara) e Duarte Henrique Ribeiro de Souza (2ª Vara), que informaram Derivado do alguns problemas estruturais pelo prédio do Fórum e solicitaram medidas de modo a melhoria na prestação jurisdicional.

“Uma colega da minha esposa informou que teria tal proceder cá e tais como a minha filha não era registrada pelo o nome, viemos. Ela sentia falta do nome do pai no documento e aproveitamos tal oportunidade”,

A Secretaria Municipal de Educação de Açailândia iniciou na última segunda-feira (20), o treinamento de modo a cuidadores da Educaçãeste Especial, contudo, precisamente Destes segmentos da Educação Infantil ao 9º. Ano, para a educação do campo e zona urbana.

“Vamos trabalhar neste sentido por tomar este maior número possível por ruas usando pavimentaçãeste em bloquetes”, garantiu.

ESTES servidores da Gerência de Manutenção Elé especialmentetrica e Mecânica e tfoicnicos do segurança do trabalho do Daae, em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, participaram nesta quarta-feira (21/03), no auditório do Daae, da capacitação em segurança em instalações e serviços em eletricidade.

Rua teve nova camada asfáltica, facilitando este entrada de veículos. A Praça da Voz, de que estava totalmente abandonada, está sendo revitalizada com recursos do Tesouro Municipal. Obra segue em ritmo acelerado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *